sábado, 21 de julho de 2012

Bebês ou Bonecas O que você acha?...

Reborn
A “Bonecas Reborn ” nasceu com a missão de oferecer a vocês a oportunidade de ter um bebê quase real em suas mãos. Confecciona bonecos personalizados com a técnica Reborn (renascer), onde o cliente dá as características básicas e de acordo com nossa criatividade e habilidade, os elaboramos de modo a parecerem bebês reais. Através de fotos podemos eternizar, no boneco, aquele momento... dando a idéia de realidade ao boneco, mas com as características do bebê da foto.
Usando produtos importados e com a aplicação correta da técnica Reborn, garantimos a qualidade de nossos bebês!
Autenticidade
Assim como temos flores legítimas, naturais, assim como temos jóias verdadeiras, existe o autêntico Reborn. E esta é a minha missão, como profissional na Arte Reborn, alio o meu talento a materiais legítimos e de excelente qualidade, buscando a cada dia a autenticidade dos bebês confeccionados com a minha marca “Bonecas Reborn”. Com um método próprio, que evolui a cada dia, fui pioneira no Brasil ao usar cabelo humano em minhas criações, e a cada bebê concluído, este método evolui com um único objetivo, chegar ao máximo de realismo possível visando à perfeição. Usando vinil importado, com aderência garantida de cor e textura de pele, corpo com articulação de membros, enchimento com peso balanceado corretamente, onde ele senta e balança a cabecinha como um bebê de verdade, tintas importadas com combinação de cores adequadas para dar o maior realismo à pele, profundidade de dobrinhas, veias, textura com manchinhas simulando frio, lábios e olhos como se estivessem umedecidos, pêlo de cabra ou cabelo humano para enraizamento com redemoinho, olhos realísticos, cílios extrafinos, chupeta magnética, um kit de acessórios que deixam seu bebê mais charmoso, certidão de nascimento, certificado de garantia e manual de instrução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cocada de páscoa

A pascoa já acabou mas porque não fazer essa receita deliciosa " COCADA DE PASCOA" ingredientes: • 1 lata de leite condensado ...