quinta-feira, 19 de julho de 2012

Como fazer flores de papel


Como fazer flores de papelcomo-fazer-flor-de-papel-2.jpgHoje vamos ensinar uma técnica com forminhas de doces para você criar enfeites lindos para as suas festas. A técnica que usamos é simples e em poucos minutos você tem a sua flor pronta. Vale a pena para aqueles dias que queremos inovar e fazer um enfeite de mesa diferente, mas não temos ideia de por onde começar. Confiram o passo a passo.

Materiais:

  • Cola quente
  • 1 globo de isopor
  • Alfinetes
  • Embalagem para docinhos

Passo a passo:

Para começar a fazer seu enfeite com flores de papel, faça um furo no centro da forminha para doces com um alfinete.
Em seguida, puxe delicadamente toda a forma para cima, como mostra na figura 2, e aplique cola quente entre o papel e o alfinete, no lado externo. Cole a forminha de doces no globo de isopor e pressione por alguns segundos para que fique bem fixo.
como-fazer-flor-de-papel-5.jpgcomo-fazer-flor-de-papel-6.jpgcomo-fazer-flor-de-papel-7.jpgcomo-fazer-flor-de-papel-8.jpg
Repita o mesmo processo até que você tenha todo o globo de isopor preenchido com as forminhas de doces e, quando estiver pronto, acomode-as para que fiquem da melhor forma. Você pode deixar umas mais abertas e outras mais fechadas, criando um efeito incrível de uma flor de papel.
Agora que você já sabe como fazer flores de papel, coloque-o sobre um vidro bonito e crie umenfeite para mesa de uma maneira super original.
Gostaram? 
como-fazer-flor-de-papel-1.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cocada de páscoa

A pascoa já acabou mas porque não fazer essa receita deliciosa " COCADA DE PASCOA" ingredientes: • 1 lata de leite condensado ...